Te quero

Natália Araújo
2 min readNov 2, 2020

Hoje mais do que nunca te quero. Te quero como nunca quis outra pessoa/coisa na vida.

Te espero

Onze meses sem te sentir… uns dias doeram mais que outros, e ainda dói. Te espero como quem espera uma encomenda de uma compra feita na internet no site chinês. Você sabe que demora, mas sabe que vai chegar. E quando chega você tem a grata surpresa de se lembrar que precisava muito daquilo. Estava vivendo sem, mas precisava.

Te preciso

Preciso de você dentro de mim. Por cima. Por baixo. Ao meu lado. Eu nem sabia que precisava tanto. A distância. Os dias passam…e cada dia tenho a certeza que preciso mais.

Seu cheiro tão único, seu beijo tão molhado, tão demorado, tão cheio de amor. Seu jeito de me olhar, de me fazer sentir desejada até na fila do mercado. O mundo para quando você me olha, e fica só eu e você, e o desejo.

E na minha cabeça fico rebobinando a fita de todas as vezes que fui feliz ao seu lado. E foram tantos momentos felizes. Mas hoje eu só queria você dentro de mim.

Dentro

Daquele jeito que parece que nossos corpos vão se fundir em um só. Você por cima, me olhando fixamente como se o mundo fosse acabar ali, o movimento de vai e vem fazendo nosso corpo suar com o ar condicionado ligado, meu gemido alto, pedindo mais e querendo que o nunca acabe. Nosso coração acelerado, respiração ofegante, sem conseguir dizer quaisquer palavras que descrevam esse momento. Minha respiração tão ofegante que você mal escuta eu te falando que vou gozar. E nem precisa de aviso, de repente… uma explosão de prazer que só você sabe como me proporcionar. Eu estou completamente molhada, encharcada de você, de mim. Meu corpo todo pulsa, e em um instante já quero sentir tudo de novo.

--

--

Natália Araújo

Agora ela tem alma de pipa avoada. E coração de Marguerita gelada.