Natália Araújo
2 min readAug 20, 2019

11:11

Da primeira vez que você foi embora eu tinha uma certeza tão grande que não ia te ver novamente. Mas para a minha surpresa você voltou, como disse que voltaria.

E das outras vezes a dúvida que eu tinha se ia te ver ou não de novo, deu lugar para um sentimento de saudade. Você chegava e eu já sentia saudade, você ia, eu prendia o choro. Detesto demonstrar fraqueza.

Mas tem coisas na vida que a gente não escolhe. Você bem sabe disso. Eu não escolhi me apaixonar por você. Logo eu, tão racional, tão dona de mim, apaixonada…

A vida tem dessas coisas.

Eu não te disse tudo que estava no meu coração, as lágrimas desceram e as palavras subiram. Mas ainda tô com uma coisa estranha atravessada na minha garganta, uma vontade de sair e lutar pelo que eu quero. Eu sempre luto, mas hoje eu desisti porquê essa luta não é minha.

Eu só preciso agradecer. Obrigada por ter feito parte da minha vida nesses meses, você é importante pra mim. Obrigada por cada conselho, cada risada, cada momento único que passamos juntos. Pode ter certeza que guardarei você com o maior carinho do mundo no meu coração. Tá doendo... e vai doer por mais um tempo.

Escrevi pra você. E eu só escrevo pra quem eu gosto muito. Na verdade eu só sei que gosto muito quando consigo escrever.

“Que o verão do seu sorriso nunca acabe.”

Natália Araújo

Agora ela tem alma de pipa avoada. E coração de Marguerita gelada.